Campus Florestal

RESULTADO DOS PEDIDOS DE BOLSA - 3ª Chamada - Cursos Técnico e Graduação

05/05/2015

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários divulga a lista de estudantes, que passaram por avaliação socioeconômica e foram deferidos ou indeferidos de acordo com a solicitação mencionada no questionário socioeconômico.

Para concessão da Bolsa Moradia, os estudantes devem entregar no Serviço Social da Divisão de Assuntos Comunitários (Prédio CTA, salas 04 e 06), do dia 12 a 14 de maio de 2015 a seguinte documentação:

Cópia da identidade, CPF e cartão do Banco (conta bancária em nome do estudante), Declaração de Residência (disponibilizada no site), Cadastro para Bolsa Moradia (disponibilizado no site), cópia do contrato de locação (com firma registrada em cartório do dono do imóvel), comprovante de aluguel e Termo de concessão da Bolsa Moradia (disponibilizada no link http://www.portal.ufv.br/florestal/?page_id=2080).

Os alunos que não entregarem a documentação para concessão da bolsa até a data limite terão seu nome cancelado.

O Serviço Alimentação consiste na gratuidade para o uso do Refeitório da UFV e poderá ser usado através da carteirinha estudantil no Refeitório da Universidade. Vale ressaltar que os créditos já foram disponibilizados na carteirinha.