Cead disponibiliza novas publicações na Série Conhecimento

28/04/2015

A Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead) da UFV acaba de lançar mais duas publicações da Série Conhecimento: Matemática II, de autoria dos professores Ady Cambraia Junior e Braz Moura Freitas, e Capacitação de tutores para EAD, de Silvane Guimarães Silva Gomes e Ecila Albuquerque Villani.

Importantes apoios didáticos para professores e alunos de cursos relacionados às duas áreas, as publicações, devidamente registradas com o International Standard Serial Number (ISSN), já estão disponíveis para leitura ou download no site da Cead.

Série Conhecimento
Criada há pouco mais de quatro anos, a série tem por objetivo resgatar material didático para aulas elaborado pelos professores da UFV, que poderia se perder, caso não fosse registrado. As publicações não só estimulam o aprendizado e a construção coletiva do conhecimento, mas também se constituem em importante depositário de conteúdo didático às disciplinas dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação da Universidade.

Para saber mais sobre a coleção, bem como sobre os critérios e tramitação para submissão de originais, acesse a página da Série.

(Fonte: João Batista Mota)