Prorrogadas inscrições para seleções de bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica

24/04/2015

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PPG) comunica que foram prorrogadas para até 6 de maio as inscrições de projetos das seleções de bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica dos seguintes editais: Programa de Apoio à Iniciação Científica Voluntária da UFV (Pivic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-AF), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Sicoob UFVCredi/2015. Estão sendo oferecidas mais de 400 bolsas e todos os professores e estudantes de graduação da UFV podem participar.

As inscrições dos projetos devem ser realizadas, no Portal SISPPG, pelos professores. Os estudantes (bolsistas) serão indicados após as seleções. As avaliações de currículo dos orientadores pelo Comitê Institucional e dos projetos e planos de trabalho pela Comissão de Pesquisa dos Departamentos/Unidade será feita de 7 de maio a 5 de junho.

Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis no Portal SISPPG: www2.dti.ufv.br/sisppg/scripts/portal.

(Fonte: Carlos Eduardo Salgado Cunha)