Pós-graduandos e professores já podem se inscrever para primeiro Workshop de Microscopia

22/04/2015

O Núcleo de Microscopia e Microanálise da UFV promoverá seu I Workshop de Microscopia nas manhãs de 25 a 29 de maio, no auditório do Instituto de Biotecnologia Aplicada à Agropecuária (Bioagro) do campus Viçosa. O objetivo será apresentar novas tecnologias e seus funcionamentos, avanços e aplicações da área de Microscopia Eletrônica e Confocal. Serão oferecidas 80 vagas para pós-graduandos, pós-doutorandos e professores da Universidade.

Na programação, disponível na página do Núcleo na internet, estão previstas palestras com representantes de diversas empresas. Os interessados devem realizar suas inscrições na casa nº 22 da Vila Giannetti.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-3144 ou pelo e-mail nmm@ufv.br.

(Fonte: Karla Ribeiro)