Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor em Biologia Celular até esta sexta-feira

06/04/2015

Estão abertas, até 10 de abril, para estudantes de graduação,  as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina CBF111 – Biologia Celular. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) de 7h às 11h e de 13h às 16:30h até o dia 09/04/2015 e de 7h às 08:30h mediante entrega do histórico escolar e requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IBF e constará de prova escrita, oral e avaliação do histórico escolar. As datas das provas estão divulgadas no Edital. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse o edital clicando aqui.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jaíza Cordeiro)