Celin oferece Curso de Narrativas Visuais com professora da Finlândia

31/03/2015

Entre abril e maio, o Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin) oferecerá o Curso de Narrativas Visuais, que será ministrado pela professora da University of Jyvaskyla (Finlândia) Paula Kalaja. O objetivo é discutir o uso de narrativas visuais na pesquisa, no ensino e na aprendizagem de línguas estrangeiras.

O Curso acontecerá nos dias 14 e 28 de abril e 5, 12 e 19 de maio, das 9h30 às 11h, na casa nº 12 da Vila Giannetti. Poderão participar estudantes do curso de Letras, mestrandos, mestres em Linguística Aplicada e professores de línguas estrangeiras.

Os interessados devem ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês, já que o Curso será ministrado somente nesse idioma. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas, até 13 de abril, por meio do link goo.gl/forms/2UsvFmVktB.

Mais informações estão disponíveis no site do Celin ou podem ser obtidas pelo telefone 3899-3721 ou pelo e-mail celin.ufv@gmail.com.

(Fonte: Celin)

A UFV também está no Facebook e no Twitter. Acompanhe!