Luve tem nova diretoria e traça planos para 2015

25/03/2015

A nova diretoria da Associação Atlética Acadêmica da UFV - Luve foi eleita no dia 16 de março e já traça metas para 2015 em conjunto com conselheiros, professores, comissão técnica e atletas. A equipe - composta por Victor Lana (presidente), Felipe Miranda (vice-presidente) e Iara Marina (secretária) - colocará em prática o novo estatuto interno da diretoria, proposto e aprovado na gestão do ex-presidente Marcos Paulo Silvino de Freitas. O novo sistema conta com uma presidência e um conselho deliberativo, formado por um estudante, um professor, um representante da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e um representante da comunidade viçosense. Todos os membros são indicados pelo presidente.

Outra alteração foi a extinção das diretorias. No lugar delas haverá vice-presidências de Esportes, Negócios, Apoio e Jurídica. Essa troca é para dar mais autonomia às vice-presidências, facilitando e acelerando o processo de organização e tomadas de decisões.

Projetos 2015
Além de maior aproximação com a UFV e de ampliar a divulgação sobre os atletas, para mostrar à comunidade com mais eficiência quem a representa, a Luve pretende, em 2015, buscar mais títulos para colocar a Universidade como a melhor de Minas Gerais nos esportes. Para isso, as 17 modalidades esportivas que oferece já iniciaram seus treinamentos.

Outros aspectos que deverão ser fortalecidos são a organização, promoção e realização de eventos. Com o apoio da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e da Divisão de Esportes e Lazer, a Luve tem organizado alguns dos maiores eventos esportivos da cidade, como a Corrida Rústica, cuja segunda edição acontecerá neste domingo (29), a partir das 9h.

De acordo com o presidente da Luve, Victor Lana, “com responsabilidade, grandes ideias e muita força de vontade, a Associação Atlética Acadêmica busca crescer cada vez mais, representando muito bem a Universidade Federal de Viçosa”. Victor deixa um recado para os estudantes: “venham fazer parte do nosso time e nos ajudar a crescer ainda mais”.

Mais informações: http://www.luve.ufv.br/

(Fonte: Pedro Cursi)