Programa Idiomas sem Fronteiras prorroga inscrições para cursos presenciais de inglês

24/03/2015

Estudantes e servidores da UFV interessados em fazer cursos presenciais de inglês devem ficar atentos. Foram prorrogadas, até as 12h, desta quinta-feira (26), as inscrições para os cursos do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), ofertados pelo Núcleo de Língua da Universidade (NucLi-UFV). São 60 vagas, que deverão ser distribuídas em quatro turmas. Os cursos, gratuitos, terão carga horária de quatro horas semanais.

Podem participar alunos de todas as áreas, ativos no My English Online ou que tenham realizado o TOEFL IT, e técnicos administrativos e professores que já tenham disponível seu resultado do TOEFL ITP, por meio do IsF – Inglês

Para saber todos os detalhes sobre o curso e requisitos de participação, acesse o Edital 07/2015 no portal isf.mec.gov.br/ingles.

(Fonte: IsF-Inglês)