Campus Florestal

Reabertas inscrições para seleção de monitor de Biologia Celular

23/03/2015

Foram reabertas, até a próxima segunda-feira (30), na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF), as inscrições para seleção de um monitor nível I a disciplina Biologia Celular (CBF111). As inscrições, para alunos de graduação, podem ser feitas de 7h às 11h e de 13h às 16h30 mediante entrega do histórico escolar e requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IBF e constará de prova escrita e oral, bem como avaliação do histórico escolar. As datas das provas estão divulgadas no Edital, onde há informações mais detalhadas, programa e bibliografia do concurso.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jaíza Ellen Borges Cordeiro)