Campus Florestal

Divulgada segunda lista de estudantes de cursos técnicos contemplados com bolsas

20/03/2015

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários divulgou, nesta sexta-feira (20), a segunda lista de estudantes de cursos técnicos contemplados com Serviço Moradia, Bolsa Moradia, Serviço Alimentação e Bolsa Creche para o 1º semestre de 2015. Clique aqui para acessar o resultado.

A concessão dos benefícios junto ao Serviço Social (no CTA) deve ser efetivada nos dias 7 e 8 de abril, de 8h às 10h30 e de 14h às 16h. Para tal, é preciso entregar a documentação listada neste link.

É importante ressaltar que quem não fizer a confirmação até esta data terá sua vaga cedida a outro estudante.

Vale lembrar, ainda, que os estudantes que solicitaram bolsas e não tiveram o nome divulgado na lista podem comparecer ao Serviço Social para saber o motivo do Indeferimento ou regularizar a documentação até 17 de abril, quando será divulgada a terceira e última chamada. O atendimento do setor para receber as documentação será de 8h às 10h30 e de 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3536-3392.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Cristiane Dornelas Ribeiro)