Campus Florestal

Reaberto edital para seleção de monitor para Química Geral, inscrições até dia 30

19/03/2015

Foi reaberto o edital para seleção de monitor nível I para a disciplina Química Geral (QMF 100), cujas inscrições vão até 30 de março, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF), de 7h às 11h e de 13h às 16h, mediante a entrega do histórico escolar simplificado do SAPIENS e preenchimento do requerimento de inscrição..

Podem se inscrever alunos de graduação que, até a assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas exigidas no edital.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IEF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar. As datas das provas estão informadas no edital. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse o edital clicando aqui.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Núbia Soares)