Campus Florestal

Estudantes de licenciatura tem até dia 31 para se inscrever em processo seletivo do PET-Educação

19/03/2015

Resta pouco tempo os estudantes das licenciatura do campus UFV-Florestal se inscreverem para a seleção de três bolsistas e três voluntários (não-bolsistas) para participar do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET). As inscrições terminam em 31 de março e devem ser feitas na sala do Grupo PET-Educação (casa amarela próxima à lagoa e à Vigilância do campus), mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I do Edital), do currículo comprovado (conforme modelo do Anexo II do Edital) e histórico escolar.

A prova está marcada para 3 de abril, às 8h, em local a ser definido. Os resultados serão divulgados no dia 8 de abril.

Informações mais detalhadas sobre seleção, requisitos e sobre o grupo PET-Educação constam no edital, (clique aqui para acessá-lo).

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do PET-Edu da UFV-Florestal

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: João Paulo de Souza)