Campus Florestal

Abertas inscrições para tutor nível I em Introdução à Álgebra e Álgebra Elementar

13/03/2015

Estão abertas, na Diretoria de Ensino da UFV-Florestal (DIE), até 24 de março, as inscrições para seleção de um tutor nível I para atuar em Introdução à Álgebra e Álgebra Elementar durante quatro meses. Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado, até o início do período das atividades de tutoria, dois períodos letivos e que tenham 12 horas disponíveis para o cumprimento das atividades de tutoria.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de 8h às 11h e de 13h às 15h, na DIE. Na ocasião, serão informados datas e horários de realização dos exames e instruções complementares. No dia da prova é que os candidatos devem apresentar documentos que comprovem a aprovação nas disciplinas listadas no edital, uma cópia do histórico escolar, com coeficiente de rendimento.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pela DIE e será composta por avaliação do histórico escolar, prova escrita e prova oral/entrevista. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida uma bolsa no valor de R$ 400,00.

Para informações mais detalhadas, programa e bibliografia do processo de seleção, acesse o edital clicando aqui.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Sandra Santos)