Campus Florestal

Inscrições abertas para seleção de monitor nas áreas agrária e de Matemática

05/03/2015

A UFV-Florestal está com inscrições abertas, na até a próxima sexta-feira (13), de 7h às 11h e de 13h às 16h, para a seleção de monitores nível I para diversas disciplinas:

- Matemática do Ensino Médio

- Desenho Técnico (AGF 150)

- Topografia (AGF 350)

- Fertilidade do Solo (AGF334)

Aos candidatos admitidos será concedida bolsa de monitoria no valor atualizável de R$300,00.

No ato da inscrição, serão informados datas e horários de realização dos exames e divulgado o programa, a bibliografia da disciplina, bem como as instruções complementares. Entretanto, informações mais detalhadas sobre as inscrições e o processo de seleção, assim como o conteúdo programático e a bibliografia do exame constam nos editais em anexo.

Consulte, abaixo, um resumo das informações sobre as inscrições.

Matemática para o Ensino Médio

As inscrições para seleção de um monitor nível I para a disciplina Matemática para o Ensino Médio poderão ser feitas, na Diretoria de Ensino, por alunos de graduação que já tenham cursado, pelo menos, 420 horas em disciplinas de seu curso (e obtido nota maior ou igual a 75 pontos) até a assinatura do termo de compromisso. Para se inscrever, candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão examinadora e constará de prova escrita e oral e da avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

Desenho Técnico e Topografia

As inscrições estão para monitor nível I das disciplinas Desenho Técnico (AGF 150) e Topografia (AGF 350) estão abertas na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias. Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso, e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão examinadora e constará de prova escrita e oral e da avaliação do histórico escolar.  O resultado será divulgado após a realização da última avaliação.

Fertilidade do Solo

As inscrições para seleção de um monitor nível I, para a disciplina Fertilidade do solo – AGF334 devem ser feitas na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias, de 7h às 11h e de 13h às 16h. Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso, e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão e constará de prova escrita e oral e da avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

Por ACS UFV-Florestal (Fontes: Vânia Gonçalves e Anna Elisa Souza)