Período de matrículas e rematrículas no Celif termina na próxima semana

03/03/2015

Até 11 de março, ficarão abertas as matrículas e rematrículas para o Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif).  Elas devem ser realizadas presencialmente na secretaria do curso, localizada na Vila Giannetti, casa 12.

Já o período para solicitação de bolsas no curso estará aberto até esta sexta-feira (6). Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Carta de justificativa

- Histórico escolar emitido pelo Registro Escolar (UFV)

- Comprovante de carência emitido pela Divisão Estudantil

Vale lembrar que os estudantes que já possuem bolsa deverão solicitá-la novamente para que seja mantida. As solicitações para bolsa e as matrículas devem ser feitas durante o expediente do curso, que pode ser verificado no site www.celif.prelin.org.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3899-2609 e e-mail: celifufv@gmail.com.

(Fonte: Celif)