Campus Florestal

PET-Educação do campus UFV-Florestal seleciona bolsistas e voluntários

02/03/2015

O PET/Educação da UFV - Campus Florestal divulgou, nesta segunda-feira (2), o edital para seleção de três alunos bolsistas e três voluntários (não-bolsistas) para fazer parte do grupo PET.

As inscrições devem ser feitas desta terça-feira (3) até 31 de março, de 8h às 12h e 14h às 18h, na sala do Grupo PET/Educação (casinha amarela próxima à Vigilância) mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I do Edital), do currículo comprovado (conforme modelo do Anexo II do Edital) e histórico escolar.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, dinâmicas de grupo, entrevista e análise do currículo. A prova está marcada para 3 de abril, às 8h, em local a ser definido e devidamente divulgado com uma semana de antecedência.

O resultado será divulgado em 8 de abril no endereço eletrônico do PET-Edu e em cartazes nos murais do campus.

Vale ressaltar que, caso surja vaga de bolsista do PET/Educação no período de um ano (até 12/04/2016) os alunos não bolsistas selecionados passarão à condição bolsistas e os demais classificados serão chamados a integrar o grupo como voluntários, respeitando-se a ordem de classificação.

Informações mais detalhadas sobre atribuições dos alunos participantes do PET, critérios de seleção e classificação dos candidatos bem como formulário de inscrição e modelo de currículo estão disponíveis no Edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: João Paulo de Souza)