Campus Florestal

UFV-Florestal tem programação especial para receber calouros de graduação nesta segunda-feira (2)

27/02/2015

Nesta segunda-feira (2), os calouros de graduação serão recebidos no campus UFV-Florestal com programação especial. Assim que chegarem à universidade, devem confirmar a matrícula, por meio do comparecimento no Registro Escolar (localizado no Prédio Principal), onde o horário de aulas será disponibilizado.

Após a confirmação de matrícula, a programação direcionada aos novos estudantes terá início às 14h, com abertura oficial dos cursos diurnos e, após, apresentação dos cursos pelos respectivos coordenadores e professores. Também haverá recepção dos calouros dos cursos noturnos, com início às 19h.

A abertura ocorrerá no ginásio poliesportivo do campus, com a presença dos diretores geral, de Ensino e de Assistência Estudantil, os quais darão informações importantes sobre os procedimentos da universidade e darão boas-vindas aos novos alunos. Já os professores e coordenadores de curso receberão os estudantes nos locais e horários conforme indicado no arquivo anexado abaixo e falarão sobre o curso, grade curricular, área de atuação e demais informações acadêmicas.

Consulte o arquivo abaixo com a síntese da programação de recepção de calouros de 2015.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves/DIE)