Selecionados na quarta chamada do Sisu realizam matrícula nesta sexta-feira

26/02/2015

A UFV matricula, nesta sexta-feira (27), os selecionados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula acontecerá em horários que variam conforme o campus escolhido, o que pode ser conferido aquiNo campus Viçosa, ela será realizada no Pavilhão de Aulas II (PVB) e, nos campi Florestal e Rio Paranaíba, no Serviço de Registro Escolar.

É importante que os candidatos verifiquem e providenciem os documentos que OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados na matrícula.

Mais informações estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2800 e (31) 3899-2801.

Vale lembrar que os calouros dos campi Viçosa e Rio Paranaíba deverão confirmar a sua matrícula no dia 1º de março. Já para os de Florestal a confirmação será no dia 2 de março, data em que as aulas terão início nos três campi.

Lista de espera
Aqueles candidatos que constam da lista de espera e ainda não foram convocados deverão manifestar interesse em permanecer na lista no dia 5 de março, das 8h às 18h, no site: www.pse.ufv.br. A UFV divulgará uma nova lista de espera apenas com os candidatos que decidirem permanecer na lista. Ela será utilizada para as chamadas seguintes (quinta, sexta e sétima).

(Coordenadoria de Comunicação Social)