Campus Florestal

Prorrogadas as inscrições para seleção de tutores em diversas áreas

25/02/2015

Foram prorrogadas, até 2 de  março, as inscrições, na Diretoria de Ensino (DIE), para seleção de tutores para a área de Química, junto à disciplina de Fundamentos de Química Orgânica e para a área de Matemática, para atuar nas disciplinas de Noções de Cálculo Diferencial e Integral, bem como Introdução à Álgebra e Álgebra Elementar durante um semestre letivo. Os três editais estão resumidos abaixo e anexados.

Aos candidatos admitidos será concedida uma bolsa no valor de R$ 360,00, sujeito a reajustes.

Seleção de tutor para Fundamentos de Química Orgânica

Podem se inscrever alunos de graduação da UFV que tenham cursado, pelo menos, dois períodos letivos e, comprovadamente, as disciplinas exigidas no edital em anexo.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o histórico escolar, com coeficiente de rendimento acumulado e preencher o requerimento de inscrição na DIE.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e avaliação do Histórico Escolar (eliminatória) e prova oral/entrevista (classificatória). Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

Informações mais detalhadas e conteúdo programática do processo seletivo podem ser consultados no edital em anexo.

Seleção de tutor para Noções de Cálculo Diferencial e Integral

Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado dois períodos letivos até o início das atividades de tutoria.

As inscrições devem ser feitas na DIE, mas, no dia da prova escrita, os candidatos devem apresentar documentos comprobatórios de aprovação nas disciplinas que constam no edital anexado, ou seja, uma cópia do histórico escolar com o coeficiente de rendimento.

O exame dos candidatos constará de duas etapas: prova escrita e avaliação do histórico escolar (eliminatória) e prova oral/entrevista (classificatória). Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

No ato da inscrição, serão informados datas e horários de realização dos exames. Para informações mais detalhadas, conteúdo programático e bibliografia básica basta consultar o edital anexado.

Seleção de tutor para Introdução à Álgebra e Álgebra Elementar

As inscrições devem ser feitas na DIE, mas, na data da prova escrita, os candidatos devem apresentar documentos que comprovem a aprovação nas disciplinas listadas no edital, ou seja, uma cópia do histórico escolar com coeficiente de rendimento.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: prova escrita e avaliação do histórico escolar (eliminatória) e prova oral/entrevista (classificatória). Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

No ato da inscrição, serão informados datas e horários de realização dos exames. Informações mais detalhadas, conteúdo programático e bibliografia básica constam no edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Tutoria e Diretoria de Ensino)