UFV divulga quarta chamada dos selecionados no Sisu e Pases

25/02/2015

A UFV divulgou, nesta terça-feira (24), a quarta chamada dos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e no Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior da Universidade (Pases III). A matrícula acontecerá nesta sexta-feira (27) em horários que variam conforme o campus escolhido, o que pode ser conferido aquiNo campus Viçosa, ela será realizada no Pavilhão de Aulas II (PVB) e nos campi Florestal e Rio Paranaíba no Serviço de Registro Escolar.

É importante que os candidatos verifiquem e providenciem os documentos que OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados no dia da matrícula.

Mais informações estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2800 e (31) 3899-2801.

Vale lembrar que os calouros dos campi Viçosa e Rio Paranaíba deverão confirmar a sua matrícula no dia 1º de março. Já para os de Florestal a confirmação será no dia 2 de março, data em que as aulas terão início nos três campi.

Lista de espera
Aqueles candidatos que constam da lista de espera e não foram convocados até a quarta chamada deverão manifestar interesse em permanecer na lista no dia 5 de março, das 8h às 18h, no endereço eletrônico www.pse.ufv.br. A UFV fará uma reclassificação APENAS COM OS CANDIDATOS QUE SE MANIFESTAREM EM PERMANECER NA LISTA, gerando uma nova lista de espera, que será utilizada para as chamadas seguintes (quinta, sexta e sétima).

Mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os candidatos constantes da lista única de excedentes deverão acompanhar até a última chamada. Isso porque podem acontecer desistências de calouros já matriculados, gerando assim vagas em cursos que já haviam sido preenchidos.

(Coordenadoria de Comunicação Social)