UFV-Rio Paranaíba promove sessões solenes de colação de grau

24/02/2015

Nesta quinta-feira (26), acontece a Colação de Grau dos formandos de fevereiro do campus UFV-Rio Paranaíba. Novamente, em função do crescimento do número de formandos, cerca de 140 desta vez, foram planejadas duas sessões solenes de Colação de Grau.

A primeira, às 17h, será dos formandos de Ciências Biológicas, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, e dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química e Sistemas de Informação, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas. Nesta turma, a formanda Virgínia Magalhães (Engenharia de Produção) será a oradora e Raflézia Goulart (Engenharia de Produção) conduzirá o juramento. Os professores homenageados serão: Jaqueline Dias Pereira (Ciências Biológicas), Rejane Nascentes (Engenharia Civil), Larissa Sousa Campos (Engenharia de Produção), Jairo Tronto (Química) e Murilo Coelho Naldi (Sistemas de Informação).

Na segunda sessão, às 20h, será a vez dos formandos dos cursos de Agronomia e de Ciências de Alimentos, do Instituto de Ciências Agrárias, e de Administração e Ciências Contábeis, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais. A oradora será Daniela Rocha (Ciências Contábeis) e o jurador Marcelo Afonso Brunozi (Administração). Os professores escolhidos para receber homenagem são: Marcelo Rodrigues dos Reis (Agronomia), Paulo Sérgio Monteiro (Ciências de Alimentos), Gilberto Venâncio Luiz (Administração) e Antônio Carlos Brunizi Júnior (Ciências Contábeis).

A turma “Na UFV aprendi a ser guerreiro. Teve greve e teve copa, agora fui... Eu tô formando em fevereiro!” escolheu para paraninfo o pró-reitor de Ensino da UFV, professor Vicente de Paula Lelis, e para homenageados o técnico administrativo Ednei José de Carvalho e o funcionário terceirizado João de Deus.

Os bailes de gala fecharão a programação de formatura nos dias 27 e 28 de fevereiro.

(Coordenadoria de Comunicação Social)