Divulgada segunda chamada dos selecionados no Sisu

12/02/2015

A UFV divulgou, nesta quinta-feira (12), a segunda chamada dos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a lista de espera do processo seletivo. Também já está no site www.pse.ufv.br a lista dos aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior da Universidade (Pases III).

Vale lembrar que serão convocados candidatos para os campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. As matrículas acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro em horários que variam conforme o curso e o campus escolhido, o que pode ser conferido aqui. No campus Viçosa, elas serão realizadas no Pavilhão de Aulas II (PVB) e nos campi Florestal e Rio Paranaíba no Serviço de Registro Escolar.

É importante que os candidatos verifiquem e providenciem os documentos que OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados nos dias da matrícula.

Mais informações estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2800 e (31) 3899-2801.

(Coordenadoria de Comunicação Social)