Campus Florestal

Divulgada 7ª chamada dos aprovados em concomitância externa no exame seletivo - CEDAF 2015

11/02/2015

Diretoria de Vestibular e Exames (DVE) divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista dos aprovados na 7ª (sétima) chamada nos cursos técnicos de concomitância externa no processo seletivo 2015 da CEDAF. Os aprovados devem ficar atentos à data e aos documentos necessários para a matrícula.

Os aprovados na sétima chamada para concomitância externa deverão se matricular nos dias 12 e 13/02/2015, das 8 as 11 horas e 13 as 16 horas.

Nota explicativa sobre a reunião e aprovação do convênio com SEE - MG

Senhores (as) candidatos (as), pais ou responsáveis:

Informamos que foi autorizada, pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, a oferta do Ensino Médio. Assim, os candidatos aprovados em concomitância externa terão a oportunidade de realizar o Ensino Médio oferecido pela Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende, juntamente com o Ensino Técnico, na própria CEDAF.

Diretoria Geral do Campus UFV-Florestal

Serviço de Bolsa

Serviço Social divulga 1ª chamada para solicitação de Bolsa Moradia, Serviço Moradia (alojamento) e Serviço Alimentação para seleção dos novos estudantes de Cursos Técnicos. Clique aqui.

Lista de classificados da 7ª chamada da concomitancia externa

Documentos necessários para a matrícula

Edital processo seletivo