Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor nível II para Biologia do Ensino Médio

09/02/2015

Estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF), até 24 de fevereiro, as inscrições para seleção de um monitor nível II para atuar na disciplina Biologia – Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas de 7h às 11h e de 13h às 16h30 mediante entrega do histórico escolar simplificado do Sapiens e do curriculum vitae, bem como preenchimento do requerimento de inscrição (em anexo). Podem se inscrever alunos do programa de pós-graduação que não tenham ultrapassado o limite de 24 meses, no caso de mestrado, e 48 meses, no caso de doutorado, e obtido conceito A ou B na disciplina do concurso.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IBF e constará de prova escrita e oral. A avaliação será realizada em 25 de fevereiro (sexta-feira), às 14h, no PVA 4. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$600,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse o edital abaixo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jaíza Ellen Borges Cordeiro)