Ex-alunos da UFV ocupam posições de destaque no país

03/02/2015

Dois ex-alunos da UFV, Cristiana de Castro Moraes e Fernando Mendes Lamas, foram destacados na mídia em função dos cargos que passaram a exercer.

Cristiana de Castro Moraes tomou posse nesta segunda-feira (2) como presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Bacharel em Administração pela UFV, ela é a primeira mulher a integrar o colegiado em 90 anos de instituição. A notícia sobre sua posse pode ser conferida aqui.

Fernando Mendes Lamas foi anunciado como o novo titular da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf), do Mato Grosso do Sul, conforme foi divulgado pelo portal G1. Fernando Lamas possui graduação em Agronomia e mestrado em Fitotecnia (Produção Vegetal) pela UFV.

(Coordenadoria de Comunicação Social)