Campus Florestal

PIVIC 2015-2016 - Resultado parcial

28/01/2015

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna público o resultado parcial do edital PIVIC 2015-2016.

O período de recurso será até o dia 04 de fevereiro e seu julgamento ocorrerá entre os dias 05 e 06 de fevereiro. O pedido deverá ser oficializado na DPQ, através de circular interna solicitando revisão da avaliação. Esta será encaminhada ao Comitê de Pesquisa do Instituto que avaliará cada caso.

Conforme cronograma, a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 10 de fevereiro, o cadastramento de bolsistas online no dia 22 de fevereiro, a entrega de documentação impressa entre os dias 23 e 25 de fevereiro e o início das atividades no dia 01 de março.

Informamos que até o momento não há definição pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação a quota de bolsas do Campus Florestal. Após esta definição, as bolsas serão alocadas em função da classificação do projeto por Instituto.

Fonte: DPQ