Campus Florestal

Divulgada lista de aprovados no exame seletivo da CEDAF

02/01/2015

A Diretoria de Vestibular e Exames (DVE) divulgou, nesta sexta-feira (02), a lista dos aprovados nos cursos técnicos e no pós-medio no processo seletivo 2015 da CEDAF. Os aprovados devem ficar atentos à data e aos documentos necessários para a matrícula.

Os aprovados para concomitância interna e subsequente deverão se matricular no período:

Dias 14 a 16/01 - Técnicos com Concomitância Interna (com direito ao ensino médio) e Técnico Subsequente (Pós médio).

Horários: De 8 as 11 horas e 13 as 16 horas.

Dias 21 a 23/01 - Técnicos com Concomitância Externa (sem direito ao ensino médio).

Horários: De 8 as 11 horas e 13 as 16 horas.

Serviço de Bolsa

Serviço Social divulga 1ª chamada para solicitação de Bolsa Moradia, Serviço Moradia (alojamento) e Serviço Alimentação para seleção dos novos estudantes de Cursos Técnicos. Clique aqui.

Nota explicativa sobre a reunião e aprovação do convênio com SEE - MG

Senhores (as) candidatos (as), pais ou responsáveis:

Informamos que foi autorizada, pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, a oferta do Ensino Médio. Assim, os candidatos aprovados em concomitância externa terão a oportunidade de realizar o Ensino Médio oferecido pela Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende, juntamente com o Ensino Técnico, na própria CEDAF.

Diretoria Geral do Campus UFV-Florestal

Classificados da concomitancia interna

Classificados da concomitancia externa

Classificados da concomitancia interna 2ª chamada