Ex-reitor da UFV Evaldo Vilela é nomeado presidente da Fapemig

16/12/2014

Nesta segunda-feira (15), o ex-reitor da UFV professor Evaldo Vilela foi nomeado presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). A assinatura da nomeação foi realizada pelo governador Alberto Pinto Coelho durante solenidade em Belo Horizonte.

O professor Evaldo Vilela é formado em Agronomia pela UFV. Ele foi homenageado, no último sábado (13), com a Medalha da Ordem do Mérito do Ex-Aluno durante a Sessão Solene da 79ª reunião dos ex-alunos da UFV.

O novo presidente da Fapemig foi indicado pelo Conselho Curador da fundação em uma lista tríplice e escolhido pelo governador para um mandato de três anos. O professor ocupava a Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapemig. A reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares (foto) desejou sucesso ao presidente da Fapemig, "cuja nomeação é motivo de orgulho para a UFV".

Confira a notícia sobre a nomeação no site da Agência Minas

(Coordenadoria de Comunicação Social)