Campus Florestal

Curso de Engenharia de Alimentos promove workshop

16/04/2014

Com o tema "Conhecimento e inovação aliados à indústria de alimentos", o curso de Engenharia de Alimentos promove, de 12 a 16 de maio, um workshop. O evento, cujo objetivo é promover a interação entre os estudantes e os profissionais da área, bem como possibilitar a capacitação acadêmica e profissional dos participantes, tem como público-alvo os estudantes de graduação da UFV.

Os interessados em participar devem se inscrever desta segunda-feira (21) até 2 de maio pelo site http://www.eventbis.com/ii-workshop-de-engenharia-de-alimentos. O investimento é de R$ 50,00.

Serão oferecidos minicursos sobre segurança alimentar e sobre produtos lácteos funcionais e produção de vinhos, cerveja, cachaça, mel, balas. Haverá, ainda, palestras sobre bebidas carbonatadas; incentivo e liderança; pós-graduação e tecnologia em gestão.

O evento terá início às 14h do dia 12 de maio com o credenciamento e será encerrado com coquetel às 17h de 16 de maio. Confira a programação no arquivo em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Marcella Trancoso)