Campus Florestal

Inscrições abertas para seleção de monitor da disciplina Fertilidade do Solo

04/04/2014

O Instituto de Ciências Agrárias da UFV-Florestal (CAF) está com inscrições abertas, até 11 de abril, para a seleção de um monitor voluntário para a disciplina Fertilidade do Solo (AGF 334). Podem se inscrever os alunos de graduação que, no ato da assinatura do temo de compromisso, já tenha cursado 420 em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em AGF 334.

O candidatos devem se inscrever na Diretoria de Ensino do CAF, de 8h às 11h e de 13h às 15h, mediante entrega do histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição.

A seleção será feita por uma comissão de três professores indicados pelo IAF por meio de avaliação do histórico escolar, prova escrita, a ser realizada em 14 de abril, às 8h, no CTA e prova oral, no mesmo dia e local, às 14h. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, consulte o Edital 01/2014 em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)