Campus Florestal

Inscrições abertas para seleção de monitor de Hidráulica Básica

03/04/2014

Estão abertas, até a próxima terça-feira (8), as inscrições para seleção de monitor voluntário nível I para atuar na disciplina Hidráulica Básica (TGA 361). Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado, até a assinatura do termo de compromisso, um mínimo de 420 horas em disciplinas de curso e obtido nota maior ou igual a 75 em TGA 361.

Os candidatos devem se inscrever na Diretoria de Ensino, de 8h às 11h e de 13h às 17h, mediante apresentação do histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição.

As provas serão realizadas em 10 de abril, às 9h, na sala A do Setor de Agronomia. A seleção será feita por uma comissão de três professores indicados pelo Instituto de Ciências Agrárias (IAF) e constará de provas escrita e prática, entrevista e avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, consulte o Edital 02/2014 em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)