Campus Florestal

Campus Florestal exibe O Imigrante, com Charlin Chaplin

03/04/2014

O campus UFV-Florestal exibe, nesta quinta-feira (3), de 11h40 às 12h50, no Salão Nobre, o curta-metragem “O Imigrante”, com Charlin Chaplin. O evento, que faz parte do projeto “Cinema com Bate Papo”, está sendo promovido pela Coordenação Cultural da Divisão de Extensão e Cultura (DXT).

A sessão desta quinta-feira será comentada pelo professor da Escola Livre de Cinema e da pós-graduação em Jornalismo Cinematográfico do Centro Universitário UNA, José Ricardo Costa Miranda Júnior, que é mestre em Artes pela UFMG.

De acordo com a coordenadora cultural da DXT, Karina Viana, o projeto, que está estreando no campus Florestal, consiste em sessões comentadas de filmes variados, com o intuito de despertar o olhar crítico sobre o cinema.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Karina Viana)