Campus Florestal

Inscrições abertas para seleção de monitor em Entomologia Geral

02/04/2014

Estão abertas, até 12 e abril, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina Entomologia Geral (CBF 160). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em CBF 160.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) da UFV-Florestal, de 7h às 11h e de 13h às 16h. Para tal, é preciso apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

O exame será realizado em 14 de abril, às 13h, no Laboratório de Morfofisiologia Animal (Lab. de Anatomia). A seleção será feita por uma comissão de três professores indicados pelo IBF. Haverá provas escrita e oral e avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação. O candidato admitido receberá uma bolsa mensal de monitoria no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao conteúdo programático e a bibliografia, acesse o Edital 03/2014 em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jaíza Cordeiro)