Campus Florestal

Divulgada segunda lista com resultado de pedidos de bolsas da graduação

02/04/2014

O Serviço de Bolsa da Divisão de Assuntos Comunitários (DAC) divulgou, nesta quarta-feira (2), a segunda lista com resultados de pedidos de pedidos de bolsas – Bolsa Moradia e Serviço Alimentação – de alunos de graduação (em anexo).

A Bolsa Moradia consiste na ajuda de custo/moradia para estudantes que solicitaram avaliação socioeconômica e foram aprovados. Para efetivá-la o aluno deve entregar no Serviço de Bolsa, de 10 a 16 de abril, a documentação complementar:

- Cópia da identidade e CPF,

- Declaração de Residência,

- Número da conta Bancária (do aluno),

- Telefone de contato,

- Cópia do contrato de locação (com firma registrada do dono do imóvel),

- Comprovante de aluguel e

- Termo de concessão da Bolsa Moradia.

Já o Serviço Alimentação consiste na gratuidade do uso do Refeitório da UFV.

Ambos os benefícios são direcionados aos estudantes que solicitaram avaliação socioeconômica e a tiveram deferida. No caso de avaliação incompleta, é preciso regularizá-la até 16 de abril, juntamente com a entrega da documentação complementar para a Bolsa Moradia.

Vale lembrar que a concessão de Bolsa Creche requer entrevista, a ser realizada em 22 de abril, e que a Bolsa Transporte ainda não foi liberada.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Luciana Godinho)