Colóquio Internacional de Literatura Ibero-americana recebe inscrições

25/03/2014

Estão abertas as inscrições para o I Colóquio Internacional de Literatura Ibero-americana (Cilibam), que será realizado, no campus Viçosa da UFV, nos dias 7 e 8 de maio. O evento é uma iniciativa do Departamento de Letras e reunirá autores, editores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros com o objetivo de estabelecer diálogos e trocas de experiências sobre a produção literária.

No Colóquio, haverá espaço para comunicações de professores e alunos de pós-graduação e apresentação de painéis reservada aos alunos de graduação. Poderão ser enviados trabalhos sobre os seguintes temas: Literatura; Repressão e Violência; Produção Editoria; Literatura e Sagrado; Literaturas de expressão africana; Zonas de fronteira: quadrinhos, cinema e teatro; Literatura erótica; Literatura fantástica e de ficção científica, e Literatura e transdisciplinaridades.

As inscrições podem ser feitas aqui e mais informações sobre a programação e normas para envio de trabalhos devem ser obtidas no portal do Cilibam.

(Fonte: Juan Pablo Chiappara)