Reitora participa de reportagem sobre universidades em municípios mineiros

11/03/2014

O jornal Estado de Minas publicou, no domingo (9) e na segunda-feira (10), reportagens sobre municípios do interior de Minas Gerais que têm universidades públicas. As matérias mostram questões relacionadas, especialmente, à economia dessas cidades.

A reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares é uma das entrevistadas da matéria “Fórmula Atraente”, publicada na segunda-feira, que aborda a procura dos gestores dos municípios pelas universidades para assegurar mão de obra qualificada e recursos para o desenvolvimento. A reportagem pode ser lida no arquivo anexado.

A pró-reitora de Assuntos Comunitários, Sylvia do Carmo Castro Franceschini, também foi entrevistada em outra matéria. Ela abordou o tema assistência estudantil na reportagem "Gastos que vão além da Universidade", que também pode ser conferida no arquivo anexado.

(Coordenadoria de Comunicação Social)