Programação de formatura continua nesta quinta-feira

23/07/2015

A Celebração Ecumênica será o destaque do segundo dia da programação de formatura do campus Viçosa. A cerimônia inédita acontecerá nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Espaço Multiuso, e reunirá católicos, espíritas e evangélicos. Também, nesta quinta, haverá o plantio da Árvore da Turma, às 10h, no arboreto do alojamento.

Os dois eventos darão continuidade à programação que começou, na quarta-feira (22), com a Aula da Saudade e o Churrasco.

A turma Formandos com astúcia reúne cerca de 500 estudantes de 41 cursos de graduação dos quatro centros de ciências e tem como frase representativa Da UFV me orgulho, atrás do meu sucesso tô formando em julho. Eles escolheram como paraninfo o técnico de futebol e ex-aluno da UFV Ney Franco da Silveira Júnior.

Durante a Sessão Solene de Colação de Grau, o juramento será conduzido por Mateus Gomes Cornélio, graduando em Educação Física. O orador da turma será Bruno Paes de Melo, formando em Bioquímica. Receberá a homenagem geral dos estudantes o técnico administrativo do Restaurante Universitário Antônio Coelho. A mãe homenageada será Silvana Gonçalves e Lima.

Confira as atividades programadas:

Dia 23
10h – Plantio da Árvore da Turma, no Arboreto do Alojamento
19h30 – Celebração Ecumênica, no Espaço Multiuso

Dia 24
11h – Homenagem dos Centros de Ciências aos formandos que se destacaram, no Auditório da Engenharia Florestal
18h – Sessão Solene de Colação Grau, no Espaço Multiuso

Dia 25
23h – Baile de Gala, no Espaço Multiuso

(Coordenadoria de Comunicação Social)