Coordenadoria de Comunicação Social seleciona bolsistas

19/03/2014

A Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa (CCS/UFV) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de 13 bolsistas remunerados para atuar no setor. Serão selecionados 11 bolsistas regularmente matriculados no curso de Comunicação Social/Jornalismo, nove deles para atuar nas áreas de Jornalismo e Assessoria de Imprensa e dois para a área de produção de programas e redes sociais, na Divisão de Rádio e Televisão.

Também serão selecionados dois bolsistas para a área de cinegrafia, edição de imagem e áudio, operação de câmera de estúdio, operação de gerador de caracteres e outras atividades afins na Divisão de Rádio e Televisão. Neste caso, o candidato deverá ser estudante regularmente matriculado em qualquer curso da UFV, de qualquer período.

Informações sobre inscrições e os processos seletivos estão disponíveis nos editais anexados.

(Coordenadoria de Comunicação Social)