Todos os campi

Churrasco inicia as festividades de Formatura

23/07/2009

As festidades da formatura da turma "De havaianas ou butinas, tô formando na melhor de Minas" começaram ontem, 22. Pela manhã, os alunos se despediram da Universidade nas aulas da saudade e, pela tarde, festejaram no Churrasco de Formatura, que aconteceu no Recanto, no Campus da UFV.

No evento, formandos, familiares e amigos puderam, além de apreciar a beleza natural do local, degustar aperitivos, bebidas, sobremesas e, claro, o churrasco. Tudo isso ao som da Banda "Muito Mais", que animou as festas dos formandos também  durante a graduação.

Durante o show, os integrantes da banda que também são estudantes, contaram um pouco da típica vida universitária viçosense, entre o compromisso acadêmico e a diversão.

(Postado por Lara Carlette)

Confira as fotos: