Todos os campi

Universidade recebe a visita de autoridades

30/01/2009

O deputado federal Antônio Andrade e o secretário-adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas, Paulo Afonso Romano, foram recebidos no início da tarde de hoje, pelo reitor Luiz Cláudio Costa e pela vice-reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, juntamente com membros da administração da UFV.
Os visitantes, acompanhados de assessores, encontram-se na UFV para a cerimônia de colação de grau, marcada para as 18 horas de hoje. O deputado Antônio Andrade, na condição de pai do formando André de Lima Andrade Ferreira, do curso de Agronomia, e o secretário-adjunto Paulo Afonso Romano, ex-aluno da UFV, como paraninfo da turma. Dentre outras personalidades, também participaram do encontro os ex-alunos da UFV vereadora Cristina Fontes, presidente da Câmara Municipal de Viçosa, e o presidente da Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem, Helvecio Mattana Saturnino.
(Postado por J. P. Martins)