Todos os campi

Boletim “Campus Oficial” já pode ser encontrado nos escaninhos do Secom

02/10/2007

A Divisão de Jornalismo (DJO) da Coordenadoria de Comunicação Social informa à comunidade universitária que, na primeira semana de cada mês, publicará no boletim “Campus Oficial” todas as edições dos Atos Administrativos divulgadas no informativo eletrônico “UFV em Rede” durante o mês anterior.

A nova publicação do “Campus Oficial”, com os Atos Administrativos divulgados no mês de setembro, já foi editada e distribuída nos respectivos escaninhos dos órgãos administrativos da UFV, por intermédio do Serviço de Comunicações (Secom).

A DJO informa ainda que o boletim semanal “Campus” voltará a circular amanhã, dia 3, e que o Jornal da UFV, do mês de setembro, já está circulando no campus universitário, podendo ser acessado também, em PDF, na página da UFV na internet. Outras informações poderão ser obtidas com Edilson Camilo Mendes, na Divisão de Jornalismo, pelo telefone 3899-1475, ou com Fernando Faria, pelo telefone 3899-2245.

(Fernando Faria – DJO/CCS)