Todos os campi

Tomam posse representantes nas Câmaras Comunitárias dos três campi

02/12/2019

Em Viçosa, a posse aconteceu no dia 29 de novembro

A pró-reitora de Assuntos Comunitários, Sylvia do Carmo Castro Franceschini, deu posse, em novembro, aos novos representantes das três Câmaras Comunitárias de cada campus da UFV. Formadas por representantes estudantis, docentes e técnico-administrativos, estes órgãos têm caráter consultivo e propositivo, sendo vinculados ao Conselho Comunitário. Os objetivos das Câmaras são acompanhar, supervisionar e avaliar as ações específicas de assistência estudantil e comunitária em cada campus da Universidade.

A vigência do mandato dos representantes docentes e técnico-administrativos é de dois anos e a dos estudantes, um ano, sendo permitida uma recondução. Dentre as competências de cada Câmara, cabem a elas analisar e propor ações e atividades de interesse da comunidade universitária, e também sugerir alterações no regimento interno e na regulamentação dos órgãos e setores vinculados ao setor de Assuntos Comunitários.

Os integrantes da Câmara de cada campus podem ser conferidos nos atos administrativos da PCD e as fotos das posses neste álbum.

Divulgação Institucional – campus Viçosa