Curso de Extensão em Língua Inglesa recebe inscrições para teste de nivelamento

12/03/2019

Estão abertas, até quinta-feira (14), as inscrições para o teste de nivelamento do Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin). Podem participar aqueles que já possuem conhecimento em inglês e desejam ingressar no curso em um nível diferente do iniciante. O teste será composto por uma prova escrita e uma prova oral, que serão realizadas nos dias 18 e 19 de março.

Os interessados devem preencher o formulário online de inscrição no site do Celin, de acordo com as informações contidas no regulamento do Teste de Nivelamento 2019-1. Estudantes que já possuem cadastro no sistema devem acessar a área restrita, usando login e senha, para se inscrever. As vagas são limitadas.

O Celin oferece cursos de inglês em vários níveis a preços reduzidos aos estudantes, servidores técnico-administrativos da UFV e também aos moradores de Viçosa e região. O curso, que iniciou suas atividades em 1998, é parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3721, pelo e-mail celin.ufv@gmail.com, ou presencialmente, na casa 12 da Vila Giannetti, das 8h às 17h.

Fonte: Secretaria do Celin

UFV Na Mídia