Inscrições abertas para Curso de Libras Básico III

28/02/2019

Em busca de implementar e fortalecer ações que visem melhores condições e interações aos estudantes surdos da Universidade, a Pró-Reitoria de Ensino, em parceria com a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead), dará continuidade aos cursos básicos de Libras gratuitos ofertados em 2018. Será oferecida uma turma única básico III, com aulas ministradas pelo professor Wilson Fernando Pereira da Silva.

Há 25 vagas disponíveis, destinadas a estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV que tenham um pouco de conhecimento em Libras. Os interessados devem se inscrever neste link. As aulas acontecerão de 11 de março a 10 de julho de 2019, de segunda e quarta-feira, das 16h às 17h30, na sala 205 da Cead. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail eduardo.gomes@ufv.br.

Fonte: Eduardo Gomes

UFV Na Mídia