Luve abre inscrições para seleções de atletas

04/02/2019

A Associação Atlética Acadêmica da UFV, a Luve, abriu, nesta segunda-feira (4), até 23 de março, inscrições para seleções de atletas. Os estudantes devem se inscrever de acordo com as modalidades de interesse, por meio dos links disponibilizados abaixo:

A Luve, fundada em 1962, está vinculada à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários por meio da Divisão de Esporte e Lazer. Além de representar a Universidade em diversas atividades esportivas nacionais, ela tem como objetivo a difusão da prática desportiva entre estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFV.

Outros detalhes podem ser obtidos na página da Luve no Facebook. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails esportes.luve@gmail.com e luve@ufv.br.

Fonte: Thiago Fernandes