Notícias

NucLi UFV oferece cursos presenciais gratuitos de inlês na UFV-Florestal

29/01/2019

Os cursos serão ministrados gratuitamente

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino de Nível Superior (Capes), que tem como objetivo propiciar a formação e a capacitação em idiomas, estará oferecendo, por intermédio do NucLi UFV, na Sala 01 do PVA do Campus UFV-Florestal, no período de 11 a 28 de fevereiro, dois cursos presenciais gratuitos de inglês, ambos para professores, servidores técnico-administrativos e alunos de Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas.

O primeiro, denominado “Compreensão oral: palestras e aulas”, a cargo do professor Fernando (fernando.tx.oliveira@gmail.com), terá uma turma às quartas e quintas-feiras, no horário das 16h. Já o segundo, denominado “Compreensão escrita: estratégias”, também a cargo do professor Fernando, será ministrado para duas turmas nas quartas e quintas, às 10h e às 14h.

Os interessados deverão acessar o site do IsF (http://isfaluno.mec.ov.br/) para providenciar o cadastro, fazer o teste de nivelamento My English Online (MEO) para saber seu nível e se inscrever nos cursos presenciais disponíveis na UFV..

Após as inscrições, os interessados receberão e-mails do professor Fernando informando o início das aulas. Outras informações poderão ser obtidas na página do NucLi UFV no Facebook ou enviando e-mail para o endereço eletrônico nucliufv@gmail.com.

As ações empreendidas no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras são complementares às atividades do Programa Ciência sem Fronteiras e a outras políticas públicas de internacionalização da educação superior.

Fernando Faria

Fonte: NucLi UFV

Divulgação Institucional Campus UFV/Florestal

 

Notícias

UFV Na Mídia

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial