Colação de Grau da primeira turma de formandos de janeiro acontece nesta sexta-feira

14/01/2019

Nesta sexta-feira (18), o campus Viçosa da UFV realizará a Sessão Solene de Colação de Grau dos formandos dos centros de ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e Humanas, Letras e Artes (CCH). A cerimônia acontecerá a partir das 18h, no Espaço Multiuso.

A paraninfa da turma será a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares e a homenageada geral será a doceira Aparecida Teixeira Pereira de Souza. Já os pais dos formandos serão representados por Maria Aparecida Gandini de Morais, mãe da estudante de Enfermagem Amanda Morais Polati.

A cerimônia terá como juradora Míriam do Carmo Lima, formanda do curso de Comunicação Social, e como orador, Vinícius Monteiro Ferreira, da Medicina Veterinária.

Vale lembrar que, também nesta sexta (18), os estudantes que se destacaram na graduação serão homenageados pelos centros de ciências às 11h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal.

Programação completa

Dia 15 (terça-feira)
9h:
Aula da Saudade, no Pavilhão de Aulas I

Dia 16 (quarta-feira)
12h:
Churrasco, no Recanto das Cigarras

Dia 17 (quinta-feira)
19h:
Celebração Ecumênica, no Espaço Multiuso

Dia 18 (sexta-feira)
11h:
Homenagem dos centros de ciências aos formandos que se destacaram na graduação, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal
18h: Sessão Solene de Colação de Grau, no Espaço Multiuso

Dia 19 (sábado)
23h:
Baile de Gala, no Espaço Multiuso

Na próxima semana, entre 22 e 26 de janeiro, será a vez dos formandos dos centros de ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) colarem grau. Todos os detalhes serão divulgados no site da UFV.