Todos os campi

Abertas as inscrições para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo

04/01/2019

Estão abertas, até o dia 21 de janeiro, as inscrições para preenchimento de 60 vagas do Curso de Licenciatura da Educação do Campo, habilitação em Ciências da Natureza, para ingresso no 1º semestre de 2019. O curso será ofertado apenas no campus Viçosa, em regime de alternância entre Tempo Escola e Tempo Comunidade.

O Curso  atende a residentes e/ou trabalhadores do campo, quilombolas e indígenas com experiências ligadas à Educação do Campo, educadores populares e do campo, participantes de movimentos sociais, Escolas Família Agrícola, Sindicais e demais escolas situadas no meio rural.

O candidato deverá obrigatoriamente ter participado da edição 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Não será considerada a inscrição do candidato que obtiver nota zero na Prova de Redação do ENEM 2018. As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no endereço: www.pse.ufv.br

Mais informações pelo e-mail: educacaodocampo@ufv.br