Lançamento de carga horária da Bolsa de Iniciação Profissional deve ser feito até sexta-feira

04/12/2018

O Serviço de Bolsa da UFV informa que o Sistema on-line da Bolsa de Iniciação Profissional do mês de dezembro ficará aberto, até sexta-feira (7), para que os departamentos e setores da UFV façam o lançamento da carga horária de seus bolsistas. O lançamento deverá ser feito neste link.

A carga horária máxima permitida é de 16 horas de atividades por bolsista, de acordo com o calendário escolar deste mês. Os estudantes devem entregar seus relatórios de atividades nos respectivos departamentos/setores que exercem a Bolsa de Iniciação Profissional, seguindo o modelo disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento. Vale lembrar que não serão aceitos lançamentos fora do prazo.

Fonte: Ricardo Meira