Cátedra Paulo Freire da UFV promove seminário com professora da Universidade de Coimbra

03/12/2018

A Cátedra Paulo Freire da UFV, em parceria com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, convida os estudantes para assistir ao seminário da professora Luciane Lucas dos Santos (CES/Coimbra) sobre O projeto de Nação Evangélica no Brasil: imaginário religioso, restrição de direitos e as narrativas de intolerância à diferença a partir da política.

O evento será transmitido por vídeoconferência nesta terça-feira (4), às 16 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Educação. Vale lembrar que haverá emissão de certificado para os que assinarem a lista de presença, inserindo o CPF e o número de matrícula da UFV.

Fonte: Coordenação da Cátedra Paulo Freire